Homem é agredido e roubado na madrugada. Assaltante já foi identificado

Um homem de 38 anos foi agredido e roubado por volta das 3 da madrugada dessa terça-feira enquanto transitava com sua moto pela rua Sacramento. Ele relatou que viu um homem acenando pedindo por ajuda e, ao parar para prestar auxílio, o autor começou a desferir socos e chutes contra ele sem falar nada. A vítima então saiu correndo para fugir das agressões e jogou seu telefone celular por cima do muro de uma casa.

O autor o alcançou e continuou com as agressões, sendo que a vítima então se desvencilhou e correu até uma lanchonete, onde a PM foi acionada. Com base no relato do homem os militares se deslocaram até à casa onde ele relatou ter atirado o telefone e, no local, o proprietário contou que pouco antes um homem bateu no portão e disse que teria deixado o telefone cair em seu quintal. E, acreditando que era o proprietário do aparelho, foi até ao quintal, pegou o celular e entregou para o homem.

Com base na descrição física do autor dada tanto pela vítima como pela testemunha, a PM conseguiu identificar quem seria o criminoso, já que pouco antes havia passado pelo homem com as mesmas vestes e por se tratar de um velho conhecido do meio policial pela prática de roubos. Um reconhecimento fotográfico foi feito por testemunha e pela vítima.

No entanto, apesar dos rastreamentos o ladrão não foi localizado até o fechamento da ocorrência. Câmeras de segurança numa casa na rua Sacramento provavelmente registrou toda ação do ladrão e o caso agora segue em apuração.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: