Homem descumpre medida protetiva, agride ex e é preso pela Polícia Civil de Frutal

A Polícia Civil de Frutal cumpriu ontem um mandado de prisão em desfavor de B.A.P., de 28 anos, solicitado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Frutal. Segundo informações repassadas pelo delegado Bruno Giovanini, responsável pelo caso, o investigado descumpriu medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário em favor de sua ex-companheira e, devido a isso, foi representado um pedido de prisão contra ele.

O delegado apontou que além de descumprir a ordem judicial, B.A.P. ainda continuou na prática de novos crimes tanto contra a vítima como contra a mãe de sua ex-companheira, chegando a praticar agressões e lesões corporais em ambas.

Diante de toda situação, a Polícia Civil solicitou à Justiça de Frutal que o investigado fosse recolhido ao presídio, visando garantir a segurança da vítima e de seus familiares e também pela desobediência da ordem judicial de se manter longe das vítimas.

Atuaram no caso, além do delegado Bruno Giovanini, a escrivã Fernanda Javorka e os investigadores Marianna Souza e Philipe Werner

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: