Homem desconfia de traição e tenta matar atropelado o suposto “caso” de sua esposa no Caju

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 9h30 de sábado no bairro Caju, onde um homem de 29 anos tentou atropelar outro homem, de 54 anos, na rua Capitão Benjamin Alves de Brito. De acordo com informações, o homem de 54 anos foi atingido e apresentava escoriações nos braços e pernas, além de inchaço em um doso olhos e hematomas na cabeça.

Ele foi socorrido ao hospital Frei Gabriel e testemunhas relataram que o homem de 29 anos, morador da mesma rua. Testemunhas disseram que a vítima havia sido agredida pouco antes pelo autor num bar nas proximidades. A vítima então teria saído correndo quando o autor se apoderou do próprio carro da vítima e passou a persegui-lo e o atropelou pouco mais abaixo. Logo após o atropelamento o autor ainda desceu do carro e deu dois chutes na cabeça da vítima, que estava caída no chão.

A briga teve início porque o autor de 29 anos está desconfiado que sua esposa o está traindo com o homem de 54 anos, dando início a briga e tentativa de homicídio por atropelamento. Um outro carro que estava estacionado na rua foi atingido durante a ação criminosa e sofreu danos. O autor acabou fugindo com uma moto e não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: