Homem dá tiro em rapaz que o agrediu com soco em Fronteira

Um homem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio ao ser baleado no lado direito do peito por um tiro disparado por uma espingarda do tipo chumbeira. O caso aconteceu em Fronteira, no bairro Jardim Ângelo Passuelo e, conforme o autor, de 32 anos, ele teria disparado contra a vítima para se defender.

Testemunhas relataram que no dia 29 de outubro autor e vítima tiveram um desentendimento e, na oportunidade, a vítima acertou um soco no rosto do autor do tiro. No sábado o autor tomou conhecimento que a vítima estaria se gabando da agressão em um bar, dizendo que voltaria a bater novamente no desafeto.

Sabendo da história, o autor do tiro se apoderou da espingarda e foi até ao bar onde a vítima estava. No meio do caminho ele acabou encontrando com a vítima, que o teria chamado para continuar a briga. Nesse momento então o homem de 32 anos sacou a espingarda e acertou o tiro no lado direito do peito da vítima de 23 anos. Em seguida o autor afirma que jogou a espingarda dentro do Rio Grande, sendo localizado horas depois pela PM enquanto estava andando na rua.

A vítima foi socorrida até ao Pronto Socorro em Fronteira onde passou pelos procedimentos médicos necessários. O autor foi preso pela tentativa de homicídio e levado até à Delegacia de Frutal para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: