Homem agride mulher, sogra, xinga, ameaça e desacata policiais em ocorrência de violência doméstica

Um homem de 26 anos, morador de Aparecida de Minas, foi preso em flagrante após agredir a namorada, a sogra, e ainda xingar um policial militar, ofender uma soldado da PM e ameaçar dar tiros em outro sargento que atuou na ocorrência de agressão. E, tudo isso, na frente de testemunhas e devidamente registrado para que o rapaz “nervoso” possa responder judicialmente por todos seus atos.

De acordo com informações, o homem agrediu a namorada e causou escoriações no pescoço, no braço, na região cervical e uma grande lesão na perna esquerda da vítima. Enquanto agredia a mulher ela reagiu e ambos saíram rolando no chão. A mãe da garota tentou separar a briga quando viu o homem se apossar de uma faca e temeu pela morte da filha. Nessa tentativa, ela acabou fraturando a mão.

Mesmo com tudo isso a mulher, vítima das agressões, tentou insistir de que nada demais teria ocorrido, mesmo com a mãe dela e uma vizinha confirmando as agressões, comprovadas pelas lesões em seu corpo. O homem então, percebendo que seria preso, começou a gritar e xingar os policiais.

Todos envolvidos foram conduzidos ao hospital Frei Gabriel, onde os ferimentos foram comprovados por laudos médicos. No hospital o autor das agressões começou a fazer ameaças, xingar e denegrir os militares. Mesmo advertido para que cessasse com as ofensas, ele continuou gritando na frente de testemunhas, levando os militares também a registrar os fatos para que ele possa responder na esfera judicial.

O autor só se acalmou após ser sedado pela equipe médica. Após os atendimentos de saúde o caso foi levado para a Delegacia para demais providências da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: