Homem agride ex que estava com bebê no colo

Mais um caso de lesão corporal envolvendo briga entre casal foi registrado no final de semana pela Polícia Militar em Frutal. Dessa vez a vítima relatou que mantém um relacionamento com o autor há cerca de três anos, sendo que há 18 meses resolveram morar juntos.

Passado esse período, acabou separando-se do homem, porém, por ter uma filha de 7 meses com o autor, permaneceu morando na mesma casa em que o rapaz. Na última sexta-feira a mulher disse que estava em frente a um supermercado conversando com um amigo quando o autor chegou e passou a discutir com ambos.

Já na casa onde residem, a briga teve continuidade e, mesmo a mulher estando com a criança no colo, o homem a empurrou. O autor ainda disse que não queria mais a mulher em casa e passou a colocar os pertences dela para fora da residência, vindo a danificar um sofá, tanquinho e ventilador da vítima.

Os militares localizaram o homem que confirmou o relatou da mulher e disse que não a aceitaria mais em casa, já que ele é o responsável pelo pagamento do aluguel, mostrando-se irredutível em relação à sua decisão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: