Homem agride ex-mulher ao tentar reconciliação em Pirajuba

Um homem de 25 anos foi preso por agredir a ex-mulher, também de 25 anos, em Pirajuba, no início da madrugada de sexta-feira. A vítima relatou que tem uma filha com o homem, com quem ficou casada por três anos. Porém, no momento, estão separados e pensam em uma reconciliação.

No entanto, no início da madrugada de sexta ambos estavam conversando quando deram início a uma discussão, com o homem xingando a mulher e, em seguida, dando soco em suas costelas, nunca, além de puxar o cabelo e dar apertões pelo rosto da mulher. Em seguida ele teria pego uma faca e partido para cima da vítima, porém, a mãe do autor interveio e impediu que ele cometesse mal maior. O homem ainda atirou o celular da vítima no chão, destruindo o aparelho.

Já o homem disse para os militares que enquanto conversava com a ex-esposa, viu fotos dela com um homem no celular e, por isso, perdeu  o controle e a agrediu com socos e ainda atirou o celular no chão.

Foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor com base na Lei Maria da Penha. Consultas no sistema da PM identificaram que o homem ainda possui histórico com outras passagens pela PM. Durante a condução policial o autor ainda ameaçou a vítima na frente dos militares, dizendo que só não teria matado a ex porque estava com a criança no colo. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: