Gol furtado que estava sendo desmanchado é recuperado no Frutal 2

Um VW Gol 1000, ano 1993, furtado em Frutal foi recuperado ontem pela Polícia Militar após denúncias anônimas dando conta de que pessoas estariam desmontando um veículo no interior de uma casa abandonada na rua José Morelli, no bairro Frutal 2.

Imediatamente a Polícia Militar se deslocou até ao endereço da denúncia e, ao chegar, já não encontraram mais os envolvidos no desmanche do carro. O veículo foi furtado em Frutal no dia 18 de dezembro, conforme registros anteriores da polícia, sendo que sua identificação só foi possível após a consulta dos sistemas de identificação, já que placas, rodas e motor do carro já haviam sido retirados pelos autores.

Ainda durante o registro da ocorrência os militares receberam informações de quem seriam os autores do desmanche do veículo e indicaram ainda para quem eles pretendiam vender as peças do carro furtado. Há um totem de segurança nas imediações do local da ocorrência que provavelmente flagrou a movimentação dos suspeitos. O caso foi registrado para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: