GEPAM apreende arma na zona rural

Em patrulhamento pela zona rural de Campina Verde, a equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (Gepam) sediada em Frutal acabou apreendendo uma arma de fogo na região próximo ao assentamento  Nova São José da Boa Vista.

De acordo com informações, os militares receberam denúncias anônimas de que estampidos semelhantes a tiros foram ouvidos nas imediações e que, o responsável, seria um morador do assentamento que estaria testando uma nova espingarda.

Com as informações coletadas os militares se deslocaram pelo assentamento e moradores confirmaram já ter ouvido barulhos de tiros nas imediações, no entanto, não souberam apontar suspeitos.

Durante os contatos com os moradores a PM acabou chegando a uma residência que não tem morador fixo e, após várias tentativas de contato, acabaram visualizando dentro de uma garagem um objeto suspeito. Ao verificar o que seria, descobriram que se tratava de uma espingarda do tipo “polveira”, juntamente com um pote de chumbos.

Uma testemunha relatou aos policiais que o proprietário do imóvel não está residindo no local e que, provavelmente, alguém percebeu a movimentação da PM e escondeu a arma na garagem do imóvel na tentativa de escapar da abordagem policial. A arma e os chumbos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Iturama.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: