Garoto de 14 anos é apreendido com mais de meio quilo de maconha no Progresso

Um adolescente de 14 anos foi apreendia por suspeita de tráfico de drogas na rua Araguari, no bairro Progresso, em Frutal. A PM recebeu denúncias anônimas de que o menor estaria cometendo o crime, indicando as imediações onde ele estava atuando, o que permitiu aos militares identificarem o jovem em frente a uma casa e, assim que dependentes químicos entravam em contato com ele, se dirigia até a um terreno baldio para retirar a droga e repassar aos usuários.

O jovem já é conhecido pela prática desse mesmo crime, e teria mudado seu endereço de atuação após instalação de câmeras de segurança na esquina onde ele ficava. Com o trabalho rápido dos militares, a PM conseguiu fazer a sua abordagem e com ele encontrar um telefone celular, R$68 em dinheiro e, próximo ao local indicado, seis porções de maconha separadas e embaladas, prontas para a venda. No terreno indicado pela denúncia os militares ainda encontraram um tablete de maconha, pesando 580 gramas.

O menor negou as acusações contra ele, porém, dadas as circunstâncias e as diversas denúncias, ele foi apreendido juntamente com o material e conduzido para a Delegacia para demais providências. Todo o desenrolar da ocorrência foi acompanhado pela mãe do garoto de 14 anos.

%d blogueiros gostam disto: