Garota com transtornos psíquicos precisa ser contida e sedada após se envolver em duas ocorrências

Uma jovem de 16 anos de idade e que tem transtornos psíquicos acabou se envolvendo em duas ocorrências ontem. Na primeira, por volta das 17h20, começou a atirar pedras contra a casa de uma madrinha, além de perturbar toda vizinhança. Uma das pedras atiradas acabou se quebrando ao bater no chão e atingindo a perna de uma criança de 5 anos, causando escoriação. A PM foi acionada para ajudar a conter o ímpeto da garota e tentar contato com profissionais do CAPS, sendo que a assistente social do local foi cientificada do ocorrido.

Pouco depois, já por volta das 20h, a mesma jovem foi a um supermercado no bairro Novo Horizonte, e pediu um sanduíche. Quando o funcionário do estabelecimento foi entregar a ela, a garota se apossou de uma faca e saiu correndo, dizendo que iria esfaquear a sua avó.

Funcionários do estabelecimento tentaram impedi-la e, já na rua Jerônimo Matheus, a garota entrou em luta corporal com uma testemunha que conseguiu arrancar a faca das mãos dela, sendo que as duas sofreram escoriações leves.

A PM foi até à casa da garota e a encontrou ainda muito agitada, sendo solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para sua condução até ao Hospital Frei Gabriel, onde foi medicada e sedada, ficando sob a guarda de sua avó, que detém a tutela de cuidadora da garota. A faca que a garota furtou foi recolhida e o caso encaminhado para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: