Furto de energia é registrado em casa de Pirajuba

Em Pirajuba o morador de uma casa acabou sendo detido por furto de energia após o real proprietário do imóvel ir até ao endereço para negociar a retomada da propriedade.

Tudo começou quando o dono da casa a arrematou em um leilão e, conferindo os débitos do imóvel, descobriu que a energia estaria desligada por falta de pagamento. Ele então se dirigiu ao imóvel arrematado e descobriu que havia duas pessoas morando na residência, sendo que uma delas se identificou como inquilina de outra pessoa.
Assim que o suposto dono da casa chegou, foi notificado de que a casa foi arrematada em leilão e que o proprietário do imóvel queria negociar a sua saída do local. No entanto, estranhou o fato da energia estar devidamente ligada no local.

A PM foi acionada e um leiturista da Cemig também. Ao fazer a verificação no padrão, foi descoberta a ligação direta do padrão para o interior do imóvel, caracterizando furto de energia. O homem que está morando na casa foi detido pelo crime de furto de energia. As demais providências agora seguem a cargo da Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: