Fronteira: IV CONFERÊNCIA: FRONTEIRA PROJETA EDUCAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS 10 ANOS

Com um novo olhar, o governo fronteirense realizou em dezembro, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a IV Conferência Municipal da Educação, na sede do Rotary Clube de Fronteira (MG).

Com o tema: “Inclusão, Equidade e Qualidade”, foi elaborado um novo compromisso com o futuro da Educação do município. Na ocasião, esteve presente o ex-secretário de Educação de Fronteira, professor – Renato Malvezi, o vice-prefeito – Leandro Pineis, que representou o prefeito – Sérgio Cóxa, o vereador – Moises Sivírino e o secretário de Administração – Daniel Fonseca.

“Esse evento foi de suma importância para todo o Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente, pois abre espaço para o debate de como está a Educação do nosso município. A conferência reúne todo o sistema que compõe a Educação de Fronteira, seja pública ou privada, bem como, todos os clubes de serviços, conveniados e a APAE”, destacou a secretária de Educação – Carla Peixoto, frisando que foi um dia de conquistas. “Traçamos novos rumos para a Educação para os próximos 10 anos e avaliamos o nosso documento base que é o Plano Decenal Municipal”, concluiu destacando o comprometimento do atual governo com o setor.

%d blogueiros gostam disto: