Fronteira: Homem agride esposa com facadas e a ameaça de morte

Por volta das 21h de ontem a PM de Fronteira foi acionada no bairro Cohab onde um homem de 36 anos agrediu com facadas a esposa, de 43 anos. A mulher relatou que estaria jantando em casa quando o autor chegou e teve início uma discussão que evoluiu para agressões físicas, tais como socos, tapas e chutes. O homem ainda teria arremessado um prato cheio de comida contra a vítima que, para se esquivar, acabou sendo acertada pelas costas.

Em seguida o autor teria trancado as portas de casa e se apossou de uma faca de açougueiro, desferindo um gole que cortou o antebraço esquerdo da mulher. Ela tentou fugir, porém, acabou tropeçando no sofá de casa e caindo, momento em que novamente foi golpeada, dessa vez, atingindo pé direito, resultando em um corte profundo. Além disso o homem a ameaçou de morte o tempo todo, até que ela conseguiu sair pelos fundos da casa e acionar uma ambulância e a PM.

Ao acompanhar a mulher de volta para a casa, já que ela estava com medo de ser morta, os militares encontraram o agressor dormindo no sofá da casa, que foi encostado na porta para evitar que a mulher abrisse e voltasse para a residência. Os militares então conseguiram entrar na casa e dar voz de prisão em flagrante ao autor.

Ele foi conduzido para a Delegacia, preso em flagrante pelas lesões corporais. A mulher manifestou intenção e representar contra o homem e solicitar medida protetiva, já que teme pela sua vida. No trajeto até à Delegacia o autor passou a insinuar ameaças contra os militares, fato que também foi registrado na ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: