Escritora infantil de Frutal faz ação para ajudar vítimas das cheias na BA

A triste situação vivida na Bahia em razão das chuvas, que têm provocado grandes perdas e prejuízos para a população, tem movido uma onda de solidariedade para tentar ajudar as pessoas que estão sofrendo com esse grave problema. A escritora de livros infantil Juciele Hipólito, frutalense radicada na Bahia já há alguns anos, lançou nessa semana uma ação para também ajudar as vítimas das cheias. Até o próximo dia 28 de janeiro de 2022, as vendas de seus livros infantis pela plataforma Amazon terão toda a renda revertida em benefício da população de Itabuna (BA), onde atualmente ela reside.

A escritora explica que a escolha da data se deu em razão dos prazos de repasse do dinheiro por parte da plataforma virtual. Assim, em 28 de janeiro é feito o pagamento mensal da Amazon para os autores e, dessa forma, ela espera poder ajudar os moradores de seu município a partir do dinheiro arrecadado.

Além de ajudar, é uma excelente oportunidade para pais em reforçarem a biblioteca de seus filhos, com livros como “Sinfonia de um mar agitado”, “Dança, Limão e Manteiga” ou “Humberto, o Entregador de Coisas”, entre vários outros títulos assinados por Juciele Hipólito. Para comprar os ebooks, basta clicar aqui ou acessar www.amazon.com.br e procurar pelo nome da autora.

%d blogueiros gostam disto: