Empresário do ramo de construção civil é feito refém durante assalto no Gameleiras e continua desaparecido em Uberaba

Por Tulio Micheli

O empresário do ramo de construção civil, Genivaldo Massa, de 65 anos, foi vítima de roubo seguido de sequestro na manhã desta quinta-feira (22), em Uberaba, na Rua José da Cunha Oliveira, no bairro Gameleiras.
O fato se iniciou por volta das 9h30 da manhã, quando o empresário se deslocou para empresa de ferragens para finalizar compra para obra em andamento. Enquanto ele estacionava sua caminhonete Hilux, de cor chumbo, três autores dentro de um Voyage, de cor branca, se aproximaram e anunciaram o assalto.
Pelas imagens é possível perceber que dois dos bandidos estavam de posse de armas de fogo e fazendo ameaças contra a vítima. Durante a abordagem, eles colocaram o empresário no banco traseiro do veículo e fugiram sentido BR-050.
De acordo com apurações iniciais, a PM conseguiu rastrear o celular da vítima e a caminhonete, porém a última posição foi dada próximo à cidade de Delta. Após rastreamentos, o sinal foi desligado e até o momento o empresário não foi localizado. Várias equipes da região estão trabalhando nas buscas e até mesmo um helicóptero está sendo utilizado na tentativa de localizar o refém e os criminosos. A família autorizou a divulgação da imagem da vítima e solicitou que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Genivaldo, que entre urgentemente em contato com a Polícia Militar através do 190 ou no Disque Denúncia no telefone 181. Ajude compartilhando!!!

BocaNoTrombone

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: