Embriagado e armado ameaça frequentadores de bar no Paralelo XX

Um homem embriagado e portando uma arma de fogo na cintura começou a ameaçar frequentadores de um bar, na avenida Goiás, no bairro Paralelo XX, por volta das 23h de ontem, levando ao acionamento da Polícia Militar.

Assim que a viatura chegou a vítima das ameaças, um homem de 43 anos, relatou que advertiu o autor para que parasse com a importunação com os demais clientes, momento em que ele ergueu a camiseta e mostrou o revólver na cintura, ameaçando ainda a vítima de que se a polícia fosse acionada, atiraria nele e em todos que estavam no estabelecimento.

Em seguida, o autor acabou de tomar uma cerveja e saiu em um carro na companhia de uma outra pessoa, tomando rumo ignorado. Enquanto a ocorrência era registrada a companhia do autor da ameaça retornou ao local, dizendo que o homem que fez as ameaças seria trabalhador da área de segurança pública, indicando o endereço onde o homem mora.

A PM chegou a ir até à casa do autor das ameaças, mas não encontrou ninguém. O caso foi registrado para demais providências necessárias.

%d blogueiros gostam disto: