Em Uberlândia: homem preso por estupro de criança de 4 anos

Um homem de 58 anos foi preso sob a suspeita de estupro de vulnerável depois que a família da vítima, de quatro anos de idade, o denunciou na noite desta terça-feira (8) em Uberlândia.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a família mora em uma colônia de casas e sentiu falta da menina. Eles então começaram a procurá-la nas residências vizinhas e foram até a casa do suspeito.

Os familiares disseram que a criança estava no quarto, sentada no chão, enquanto o suspeito estava deitado na cama sem camisa. A família suspeitou da situação e acionou a polícia imediatamente.

Acompanhada da mãe, a menina contou para uma policial que estava no corredor da colônia quando o “tio” a chamou para entrar na casa dele. No imóvel, a criança contou que o homem tirou a roupa dela alegando que ela tomaria banho e que depois pediu para ver as partes íntimas dela. Nesse momento, o vizinho tentou introduzir o órgão genital.

A vítima ainda chegou a ser questionada se sentia dores e indicou com as mãos a região íntima. O suspeito negou qualquer abuso e disse que estava na cama apenas ouvindo músicas, que nem tinha notado a presença da menina no quarto.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para ser ouvido ainda nesta quarta-feira (9). A criança foi encaminhada para a UAI do Bairro Pampulha e depois para o Hospital de Clínicas da UFU para passar por exames.

O G1 procurou o Conselho Tutelar para saber mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: