Em jogo tenso, Frutal empata em 1 x 1 com Itapagipe na semifinal da Copa 3 Rios

Neto chuta para marcar o gol de empate de Frutal

Um jogo tenso marcado por uma paralisação de aproximadamente 20 minutos no primeiro tempo após desentendimento entre jogadores em campo. Assim podemos destacar como foi a primeira partida da semifinal entre Frutal e Itapagipe pela Copa 3 Rios, que terminou em 1 x 1 no início da noite deste domingo. Clássico tradicional da região, não sobraram elementos para a torcida vibrar durante a partida.

A confusão do primeiro tempo se deu após uma dividida dura entre jogadores de Frutal e Itapagipe, que resultou na expulsão de um atleta de Frutal. Como houve discussão em campo e não havia policiamento no local, o árbitro da partida suspendeu o primeiro tempo até que a PM pudesse chegar. Cerca de 20 minutos depois a partida foi reiniciada com mais duas expulsões: uma para Itapagipe e outra para Frutal. Ou seja, os visitantes passaram a ter 10 homens em campo, enquanto o time da casa, 9 atletas.

Goleiro de Itapagipe não alcançou o chute de Flamarion Neto

Nessa altura Itapagipe já ganhava por 1 x 0 o jogo e tudo que queria era sair da cidade com uma vitória. No entanto a volta do segundo tempo trouxe mais emoções. Por volta dos 10 minutos o atleta Flamarion Neto acertou belo chute na entrada da área e empatou o jogo  (fotos acima). A partir daí o time da casa passou a apostar nos contra ataques, suportando a pressão dos itapagipenses. No entanto esse foi o placar final. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, em Itapagipe. Confira a entrevista de Dinei, da comissão técnica de Frutal, sobre a partida:

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: