Dupla “paquera” esposa de homem e caso termina em agressão e ameaça de morte em Frutal

Um homem de 25 anos foi agredido com chutes, golpes de capacete e ainda ameaçado de morte com uma arma que estava com dois rapazes em frente a um disque-bebidas na avenida JK. A vítima relatou que estava do lado de fora do estabelecimento esperando a sua esposa sair do trabalho quando os dois rapazes chegaram em uma moto, entraram no local e realizaram compras.

Em seguida eles ficaram em pé ao lado da moto e, conforme a vítima, estariam paquerando a sua esposa. Ele então não ficou satisfeito e teria direcionado palavras para os dois homens, dizendo que eles estariam tentando paquerar a “mulher dos outros”. Insatisfeitos com as provocações, os dois teriam começado com as agressões contra ele, utilizando capacetes.

Após o acertarem, os dois autores saíram do local e retornaram minutos depois, com a arma, fazendo ameaças de morte. A vítima então fugiu do local e foi embora até à sua casa, onde acionou a PM para registrar os fatos.

Foi realizado rastreamento em busca dos autores, porém, não foram localizados. A vítima foi orientada sobre como proceder para representar contra os agressores mediante o registro da ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: