Drogas e armas aprendidas pela PM no bairro Progresso

Tabletes de maconha, um revólver calibre 32 e facas foram apreendidas na hora do almoço de ontem pela Polícia Militar de Frutal graças ao trabalho conjunto do Serviço de Inteligência da PM com as viaturas do turno. A apreensão foi possível depois que os militares da inteligência avistaram um homem que estava na garupa de um mototáxi carregando uma mochila nas costas. Suspeitando do fato, a viatura passou a fazer o acompanhamento do trajeto enquanto o reforço foi acionado.

Ao chegar numa residência na rua Araguari, o homem desceu da moto jogando no chão a mochila que tinha nas costas e saiu correndo, pulando muros ao fundo da residência e se escondendo em meio a uma vegetação existente no local. A viatura então fez a apreensão do material e abordou a moradora da casa, uma adolescente de 16 anos.

Dentro da mochila os militares encontraram três tabletes de maconha prensada, a carteira de identidade do autor, bem como peças de roupas. Conforme a adolescente, o homem que deixou o material e fugiu seria o seu irmão.

Em buscas na residência a PM encontrou no quarto do autor o revólver calibre 32, cromado, com três munições intactas, além de R$240 em dinheiro e quatro facas e um canivete, além de um prato e uma colher com resquícios de cocaína.

A jovem afirmou que não sabia da existência de armas em sua casa e foi acompanhada, juntamente com a sua representante legal, para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: