Dois suspeitos de assalto a casa de jornalista são presos. Um continua foragido

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil e agentes da SUAPI, conseguiram identificar e prender dois dos três responsáveis pelo assalto ocorrido na residência do jornalista Samir Alouan, ocorrida na tarde de domingo. No dia do crime, Samir, sua esposa e sua filha de quatro anos foram mantidos refém por cerca de duas horas, período em que os assaltantes os amarraram e agrediram física e psicologicamente as vítimas.

Tão logo o caso foi registrado rastreamentos começaram a ser realizados e após estabelecer uma linha de investigação, os policiais conseguiram chegar a Alex “Bravo” e Rodrigo “Gambá”. Um terceiro, Carlos “Paizin” (de vermelho na foto), ainda não foi preso. Conforme informações, Alex tem passagem por latrocínio.

Após serem encontrados e presos, Alex e Rodrigo teriam confessado participação no crime. Rodrigo teria ficado do lado de fora da residência enquanto Alex e Paizin entraram para cometer o crime. A polícia só conseguiu chegar ao trio após receber a informação de que Rodrigo teria prestado serviços na casa de Samir durante o sábado a tarde. Depois do trabalho, encontrou com os dois comparsas para repassar informações da residência, dizendo que inclusive haveria uma arma no interior da casa (o que era mentira). Foi quando os três se uniram para praticar o roubo.

A moto do jornalista foi encontrada escondida atrás do Cemitério de Frutal. O notebook e a câmera fotográfica ainda estão desaparecidos. Segundo os dois homens presos, eles teriam deixado junto com a moto e não saberiam onde foi parar esse equipamento.

Caso alguém tenha informações de Paizin pode realizar denúncias anônimas pelo 190.

Vale aqui destacar o empenho de todos os policiais e agentes para ajudar na solução deste crime. Pela PM atuaram no caso o Sargento Wendell, Sargento Diniz, Cabo Valdelon, Cabo Alan, Soldado Penna, Sodado Daniel e a equipe do serviço de inteligência da PM.

Parabéns aos policiais por essa resposta rápida a um crime que sensibilizou toda a comunidade frutalense. Ao jornalista e à sua família, nossos desejos que se recuperem desse trauma.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: