DJ e Radialista de barretos fica gravemente ferido em acidente

O radialista Cleber Muniz de Carvalho de 40 anos, que atua no Grupo Monteiro de Barros, ficou gravemente ferido em acidente na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Colômbia, no final da manhã de sexta-feira, 26 de novembro. Ele dirigia um veículo Honda Civic no sentido Barretos – Colômbia, quando por motivos desconhecidos, na altura do km 457 ocorreu a colisão frontal com um caminhão Scania dirigido por um motorista de 39 anos.
Segundo informações, Cleber sofreu ferimentos graves, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Héder, e levado pela equipe do SAMU chefiada pelo médico Paulo Muzetti para a Santa Casa de Barretos. O cabo Peloja do Corpo de Bombeiros explicou que a vítima estava presa nas ferragens, e o trabalho de desencarceramento durou cerca de 1 hora. “Teve muita dificuldade por ele estar preso nas ferragens, tivemos que fazer a retirada do teto, e da porta do lado do motorista, a com a chuva dificultou bastante o trabalho, que durou quase em torno de 1 hora”, disse o cabo Peloja.
O médico Paulo Muzetti confirmou que foram acionadas duas equipes do SAMU, para atendimento da ocorrência, a Unidade Básica de Colômbia e Avançada de Barretos. “Na nossa chamada chegou que o paciente estava encarcerado, quando nós chegamos o Bombeiro já estava no local, junto com a Unidade de Colômbia. Realmente o paciente estava muito grave, encarcerado, esperamos o trabalho dos bombeiros que era prioridade. Retiramos o paciente, fizemos o procedimento médico ali de intubação e estabilização e efetuamos o transporte para a Santa Casa. O paciente estava bem grave e foi deixado aos cuidados da cirurgia e da emergência aqui da Santa Casa” informou.
Fonte: O Diário Interativo

%d blogueiros gostam disto: