Dívida de drogas termina com rapaz baleado em tentativa de homicídio em Frutal

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 22h20 de ontem, dia 6, quando dois homens discutiram em um bar na rua Longuinhos Batista de Queiroz, na Vila Esperança e, pouco depois, na esquina da rua Raul José Miziara, o autor baleou um jovem de 19 anos.

A principal suspeita do crime é de se tratar de um acerto de contas por dívida de drogas, já que, após ser socorrido até ao hospital Frei Gabriel pelo Corpo de Bombeiros, a vítima resistiu em dar informações sobre o possível autor, alegando que “terminaria o serviço”.

O rapaz baleado ainda contou para a PM que inicialmente houve a briga no bar e o autor disse que iria acertar a dívida, porém, se a vítima não quisesse morrer, que era para sair correndo. A vítima saiu do bar e no cruzamento próximo ao local, o autor se aproximou dele com um revólver calibre 38, de cano curto, e fez quatro disparos contra ele, sendo que um dos tiros acertou suas costas e o outro no braço direito. As duas balas ficaram alojadas no corpo da vítima, que permaneceu internada sob observação.

Rastreamentos foram feitos para localizar e prender o autor, no entanto, sem sucesso até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: