Discussão entre vizinhos deixa adolescente ferido e mulher com traumatismo craniano

Uma discussão entre vizinhos terminou com um adolescente de 14 anos ferido com golpe de faca na mão esquerda, por volta da 22h de sábado, no Frutal 2.. Isso porque, conforme uma das envolvidas, após entrevero com a moradora da casa ao lado, a mulher resolveu invadir a casa dela, arrombou o portão e entrou em conflito com o adolescente, momento em que desferiu uma facada que acertou o polegar do jovem.

A mãe do rapaz então se apoderou de um pedaço de caibro e bateu contra a agressora até que ela cessasse a tentativa de continuar com as agressões. O motivo da briga seria uma perturbação de sossego devido ao som alto da casa ao lado.

Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia para demais esclarecimentos, enquanto a autora da facada permaneceu internada sob observação médica no hospital Frei Gabriel, devido a traumatismo craniano.

Tanto o pedaço de caibro, com 40 centímetros de comprimento, bem como uma faca de cabo de madeira e lâmina de 10cm foram apreendidos na ocorrência. O caso segue com a Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: