Discussão entre marido e mulher termina em lesão corporal em Planura

Por volta das 18h20 de ontem uma briga envolvendo um casal,  sendo um homem de 18 anos e uma mulher de 30 anos, terminou com a chegada da PM após agressões mútuas e uma possível tentativa de atear fogo na casa em Planura. Isso porque, conforme relatos da mulher, ela e seu marido começaram a discutir por ciúmes e, na briga, ele teria quebrado dois telefones celulares da mulher, além de cortar a mangueira do botijão de gás e dito que iria botar fogo na residência.

Nesse entrevero, a mulher alega que pegou uma faca para se defender das agressões do companheiro – já que não foi a primeira que sofreu – e, ao tentar tirar a arma da mão dela, o homem teria torcido seu braço e provocado cortes da lâmina no braço da mulher.

Com a chegada da viatura o homem teria corrido até à casa da mãe dele, onde foi localizado pela PM. Para os militares ele confirmou que houve uma discussão por ciúmes de sua esposa e que, nervoso, teria quebrado o telefone dela. Porém, nega ter ferido a mulher com a faca, dizendo que ela se cortou com um caco de vidro para incriminá-lo, e que a faca que ela pegou, ele tirou das mãos dela e jogou em um terreno vago ao lado do imóvel. Ele ainda negou ter cortado a mangueira do botijão de gás e que teria saído de caso para evitar mais problemas com a esposa.

Ambos foram conduzidos para atendimentos médicos e posteriormente para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: