Deu ruim pro assaltante em Planura!

O crime não tem vez: assaltante preso em flagrante em Planura após fazer reféns!!!

Confira o histórico policial dessa terrível situação com final feliz graças a PM de Planura!!!!

📜 Histórico (síntese):

A sala de operações da fração passou para a guarnição policial que havia acabado de receber solicitação dando conta que, no local estava ocorrendo um roubo e os autores ainda estavam dentro da casa ameaçando os moradores. Deslocamos de imediato até o local onde estava o proprietário do imóvel, do lado de fora da residência, o qual disse que os assaltantes estavam dentro da sua casa mantendo sua esposa, os três filhos e sogra presos. Perguntado, disse não saber quantos autores estavam no interior do imóvel, mas que ouvia os gritos de um autor ameaçando as vítimas e choro de crianças.

A residência foi cercada e os militares fizeram o adentramento, sendo que todos os cômodos do imóvel estavam revirados, quando no quarto deparamos com o autor empunhando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e apontando para as vítimas e as ameaçando. Foi realizado parlamentação para que o autor colocasse a arma de fogo no chão o que foi atendido e em seguida foi dada ordem para que se deitasse no chão, o que também foi atendido.Perguntada à vítima 01, esta nos relatou que estava em sua residência com sua mãe e seus três filhos, quando em determinado momento tocou o interfone, tendo ela atendido e aberto o portão para ir atender, quando no caminho já se deparou com um homem que tirou da cintura uma arma de fogo e a mandou deitar no chão, perguntando se havia mais alguém dentro do imóvel, tendo a vítima respondido que estava com crianças, em seguida mandou retornar para dentro do imóvel e dizia que queria todo o dinheiro, pois sabia que tinha.

Ainda segundo a vítima, o autor lhe mandava revirar todos os móveis dizendo querer todo o dinheiro e joias, sendo entregue pelas vítimas certa quantia e algumas joias e bijuterias, porém o autor dizia que tinha mais e começou ele mesmo a procurar dizendo que se achasse iria matar as vítimas.

Que o autor deslocava todo momento para o lado de fora da residência e retornava logo em seguida mais nervoso, dizendo que iria chamar seus colegas que estavam do lado de fora pois a vítima estava demorando, sendo que durante uma ida do autor até o lado de fora da residência, as vítimas conseguiram ligar e pedir socorro ao proprietário do imóvel (marido da vítima 01), o qual deslocou até o local.O marido da vítima 01 ao chegar no local e ouvir os gritos tentou ligar para a Polícia Militar, mas não conseguiu, então pediu ao seu funcionário para pedir ajuda, o qual deslocou até o quartel.

Foi realizada busca pessoal no autor sendo localizada certa quantia em dinheiro e duas joias e varias bijuterias, as quais estão descritas em campo próprio.Perguntado o autor deu várias versões dizendo ser de São Paulo/SP, e que esta morando na cidade de Frutal/MG. Que está sozinho, não havendo mais outros autores com ele. O autor possui passagens por roubo na cidade de São Paulo/SP.Autor preso e arma de fogo revólver.cal .38.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: