Desavença por conserto de moto termina com carro danificado

Por volta das 16h de sábado, dia 1 de janeiro, a PM foi procurada por um homem que teve seu carro danificado, com a porta amassada e o vidro quebrado, por um outro homem com quem ele havia se envolvido num acidente dias antes.

Conforme a vítima, depois do acidente ele havia feito o compromisso de pagar os reparos na moto do autor e as despesas com farmácia, o que ele fez tão logo recebeu as notas. No entanto, após 40 dias o motociclista passou a cobrar dele mais R$300 alegando que, após o conserto na moto, foi preciso reparar o disco de freio do veículo.

Segundo o a vítima que teve o carro danificado, não conseguiu fazer o pagamento desse novo valor por não ter conseguido o contato com o motociclista, já que ele troca constantemente de número de telefone. No sábado, ambos voltaram a se encontrar, dessa vez, por acaso, na avenida Euvaldo Lodi, próximo à AABB.

O motociclista então teria cobrado o conserto da moto e, mesmo sem dar tempo para o motorista explicar, chutou com violência a porta do motorista, provocando o amassamento e quebra do vidro. Ele solicitou registro da ocorrência por temer por outras ações dessa natureza, já que o motociclista possui passagens policiais. O caso foi registrado e segue para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: