Desacato a policiais termina em prisão coletiva na cidade de Planura

Por volta das 8h30min do domingo (07), a Polícia de Planura realizou uma operação “batida policial” no bairro Jardim Orlando Peres, onde há diversas denúncias de tráfico de drogas e outros delitos.

Ao chegar no local, avistaram vários rostos conhecidos de pessoas ligadas ao crime. Os militares tentaram uma abordagem, no entanto, os sujeitos não cumpriram as ordens e começaram a ameaças de morte e respostas agressivas. Após a tentativa de resolver de maneira mais pacífica, as autoridades até tentaram técnicas de imobilização, mas os autores se mostravam cada vez mais exaltados e continuavam com muitas ofensas. Diante disso, os policiais foram obrigados a recuar e buscar reforços.

Mesmo retornando ao local em maior número, os indivíduos tentaram novamente impedir a ação da Polícia, e desta vez não tiveram sucesso, sendo levados ao hospital para realizar exames e em seguida, conduzidos à Delegacia.

Três mulheres que possuem parentesco com os envolvidos também foram presas pelo crime de desacato. Além das pessoas, os celulares encontrados também foram apreendidos, já que existem muitas queixas de tráfico e também de receptação. Alguns autores conseguiram fugir durante a busca pelos reforços, mas as autoridades policiais continuam rastreando os indivíduos.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: