Delegado fala sobre a prisão de autor do homicídio em Fronteira na noite de ontem

A Polícia Civil de Fronteira já prendeu o autor do homicídio ocorrido na noite de ontem em Fronteira. De acordo com o delegado Bruno Salmen, responsável pela prisão, o suspeito foi encontrado após denúncias anônimas que chegaram à equipe de investigadores.
“Na noite de ontem a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor fugiu num veículo da família e, apesar dos rastreamentos, não o localizaram. Hoje pela manhã recebemos novas informações da possível presença de uma pessoa em atitude suspeita na zona rural de Fronteira e nos deslocamos para lá, junto com a investigadora Alcione, e tivemos o êxito de abordar o autor do crime no momento em que ele estava de carona em um veículo”, explica.
O delegado relata que não houve resistência por parte do autor, que se entregou para os policiais já demonstrando cansaço pela fuga. Agora a PC já está com o inquérito em andamento para que seja apresentada denúncia ao Poder Judiciário de Frutal.
Em relação ao crime, Bruno Salmen aponta que espera exames da perícia técnica para esclarecer toda a dinâmica dos fatos.
“A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no braço e no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML de Uberaba e após a necrópsia poderemos dizer com certeza quantos disparos foram e em quais locais atingiram a vítima. Mas, podemos antecipar que foram mais de três disparos que atingiram a vítima”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: