Crime Bárbaro: Idosa é encontrada morta e amordaçada em Iturama

morteituramaMadalena Alves Pereira, 92 anos, por vontade própria morava sozinha e foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca tampada, a idosa estava estirada em cima da cama no interior de sua residencia situada na Av: Rio Grande (frente a praça da igreja Santa Rosa) – centro de Iturama/MG e a quantia em dinheiro foi subtraída.

No local falamos com o filho da idosa que desolado informou que todos os dias costumeiramente visita a mãe e retorna para sua casa e que antes de ir dormir, por volta das 20hs a idosa ligava novamente para o mesmo, porém nesta data ela não ligou, preocupado o homem ligou diversas vezes mais a mesma não atendeu, como o aparelho telefônico estava com defeito foi dormir, no dia seguinte, por volta das 06hs da manha o filho re tornou novamente a ligação e a mãe não atendeu, preocupado pediu para a secretaria ir até até a casa de sua mãe.

No local a mulher se deparou com a casa toda revirada e a idosa ja morta. A pericia foi acionada, a policia esta no caso, e o desafio agora é, desvendar a motivação do crime e o que de fato provocou a morte da vitima.

A qualquer momento mais informações.

http://diariodotriangulo.com.br/policia/crime-barbaro-idosa-e-encontrada-morta-e-amordacada-em-iturama/

rf2015d

andreletricista

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: