Confira detalhes do homicídio registrado ontem em Frutal

Mais informações sobre o homicídio registrado na madrugada de ontem no bairro Frutal 2, que vitimou Gildasio Francisco da Silva, de 39 anos, após um desentendimento com L.S.S. de 27 anos, dentro da casa do autor.

Segundo dados apurados, a esposa do autor, J.S.B, de 22 anos, foi conduzida ainda na madrugada de ontem para a Delegacia como possível coautora do crime, já que acabou se envolvendo no entrevero que resultou na morte de Gildasio. A mulher relatou para os policiais que Gildásio teria tentado invadir a casa dela, o que resultou no desentendimento com o autor. Na briga, o autor se apoderou de uma faca de aproximadamente 17 centímetros de lâmina, com cabo plástico, e acabou acertando um golpe no pescoço da vítima, que caiu de bruços no chão, vindo a óbito.

Testemunhas relataram que ouviram a mulher do autor gritando para que ele não fizesse isso durante a briga. Conforme relatos para a PM, o local era frequentado por vários indivíduos que fazem uso de bebida alcoólica, sempre com volume alto, e, nesse sentido, autor e vítima seriam conhecidos.

Para os policiais, a suspeita de coautoria disse que seu marido havia proibido a vítima de frequentar a sua casa em virtude de desavenças anteriores. Em dado momento ela ouviu os gritos dos homens na varanda de casa e saiu para tentar separar a briga. Ela relatou que a partir da briga, não se lembra mais do que havia ocorrido, apenas que se viu toda suja de sangue e saiu correndo para a rua para pedir socorro.

Enquanto isso, o marido dela saiu e disse que iria buscar ajuda para a vítima, momento em que correu até o Corpo de Bombeiros e pessoalmente acionou o Resgate. No entanto, não foi possível fazer mais nada para salvar a vida da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local para trabalhos de praxe. A mulher foi conduzida para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: