Comemoração de Natal acaba com detenção de homem por agressão à companheira

Uma discussão entre casal terminou em ocorrência de violência e agressão contra uma mulher de 32 anos, praticada por seu companheiro, de 35 anos. Eles estavam comemorando o Natal numa casa de festas na rua Marcondes Machado, no bairro Santos Dummont, quando, segundo a vítima, pediu para ir embora, pois estaria amanhecendo e ela estaria com frio.

O homem estaria embriagado e não concordou em ir embora. Ela disse então que o aguardaria dentro de um carro, até que ele resolvesse ir embora. Cerca de 30 minutos depois o homem foi até o local em que ela estava e a encontrou do lado de fora e, imediatamente, deu início a agressões com socos e puxões de cabelo, sendo contido por outras pessoas que estavam na festa. Na sequência, a mulher procurou o hospital Frei Gabriel por conta das lesões e, em seguida, foi até á Delegacia para pedir registro de ocorrência, afirmando não ter sido a primeira agressão que sofreu do companheiro.

A Polícia Militar ouviu a vítima e se deslocou até à casa em que ela vive com o autor. O homem foi encontrado dormindo no quarto e, após ser acordado pelos policiais, afirmou que a briga se deu porque a mulher disse que iria ao banheiro e não voltou mais para onde ele estava. Então ele teria saído em sua procura e, quando a encontrou, afirma que as agressões foram mútuas, sendo que teria sido contido por três homens armados que estariam na festa. Em seguida ele foi embora para casa em sua moto, até ser acordado pelos militares.

O homem foi conduzido ao hospital Frei Gabriel, onde se constatou uma lesão em seu pescoço e, em seguida, para a Delegacia pelo crime de lesão corporal. O caso agora segue com a equipe da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: