Ciclistas frutalenses participam de torneio em Ouroeste

Foi realizado na cidade de Ouroeste, o 1º Ouro MTB. Além de ser extremamente organizado com uma estrutura impecável e com um percurso desafiador, o torneio reunião grandes atletas da região.
Vários ciclistas de Frutal participaram do evento e conquistaram bons resultados. Dentre eles: Vinícius de Almeida ficou na terceira colocação na Categoria Elite, Rafael Petersen alcançou a quarta colocação na categoria 30 a 39 anos, Sidean Nunes ficou em quarto colocado na categoria 40 a 49 anos, Wébio Junior ficou em oitavo lugar na categoria 20 a 29 anos, Carlos Alves Novaes foi o nono colocado na categoria SPORT, Rogério também ficou na nona colocação na categoria 30 a 39 anos.
Os ciclistas Luiz Callado, William Dutra e Dheizon Martins Cunha participaram da categoria de 30 a 39 anos, Rogerio Braz e a esposa Franciele competiram na categoria Dupla Mista, já as atletas Raianna Rodrigues e Erica Santana dos Santos participaram da categoria dupla feminina.
A prefeitura de Frutal e o Departamento Municipal de Esportes de Frutal parabenizam a todos os atletas pela dedicação e empenho! Frutal avança também no esporte!

%d blogueiros gostam disto: