Ciclistas frutalenses continuam se destacando em provas realizadas em todo o país

Ciclistas frutalenses participaram da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike, na cidade de Araxá, uma prova de alto nível que reuniu atletas dos mais variados cantos do país.

Nossa cidade foi representada por três ciclistas: o atleta Vinicius de Almeida Silva “Aranha” na categoria sub-23, o atleta Rafael Petersen na categoria sub-45 e o atleta Marcos Aurélio na categoria peso pesado.

A prova foi em formato de maratona e os ciclistas tinham que dar três voltas em um mesmo trajeto de quinze quilômetros de extensão. Já na categoria peso pesado eram apenas duas voltas de quinze quilômetros cada.

O atleta Vinicius “Aranha” largou muito bem e dominou a prova do início ao fim, chegando na frente com uma margem de dois minutos de vantagem do segundo colocado, se consagrando campeão na categoria.

O atleta Rafael Petersen largou muito bem, ficando sempre no pelotão principal e estava no quinto lugar, até que surgiu um problema mecânico na bicicleta, mesmo assim ele conseguiu finalizar a prova em sétimo lugar.

Já o atleta Marcos Aurélio Ferreira, finalizou a prova na décima primeira posição.

Nas pistas do Mato Grosso do Sul

O atleta Vinicius “Aranha” também participou da CBT FEST RIDE, na cidade Chapadão do Sul no Mato Grosso do Sul, onde conquistou a primeira posição na categoria Elite, uma prova muito dura, com atletas excelentes. A prova teve um total de 84 quilômetros, em um circuito de 14 quilômetros no qual era necessário realizar seis voltas no total.

O atleta Rogerio Batista Gonçalves, também participou do evento na categoria de 30 a 40 anos e finalizou a prova no terceiro lugar.

%d blogueiros gostam disto: