Ciclista é abordado com cocaína na LMG-733

Policiais Rodoviários que faziam blitz na LMG-733 tiveram a atenção despertada após um ciclista que passava pela rodovia demonstrar atitude suspeita ao ver os policiais. Ele passou a pedalar com mais intensidade e a olhar para trás a toda hora, para ver se estaria sendo perseguido. Bastou essa atitude para que o tirocínio policial despertasse de que havia algo de errado com o homem. E foi por isso que eles resolveram realmente ir atrás dele para uma abordagem de rotina.

Mas, como quem deve, teme, assim que percebeu a chegada dos militares o homem questionou porque eles iriam fazer a abordagem, já que ele não seria “vagabundo”. E, após isso, o homem começou a não acatar as ordens policiais, como a de se colocar em posição de busca, dizendo que era trabalhador e não bandido.

Após insistente resistência ao trabalho policial, o homem acabou sendo imobilizado para que pudesse ser revistado e, com ele, foi encontrada uma porção de cocaína embrulhada, que estava dentro do boné. O homem alegou que era dependente químico e por isso estaria com a droga.

Em seu bolso ainda foram localizados R$1.277,00 em notas de R$100 e outras miúdas. O homem alegou que a droga foi comprada no bairro Vila Esperança a seu pedido e que o dinheiro que carregava era referente à venda de um cavalo que era de sua propriedade. Ele foi conduzido para a Delegacia pela resistência e por uso de drogas. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: