Centro da cidade

Estive ainda há pouco no centro comercial de Frutal, lá no Calçadão e imediações. E em conversa com uma pessoa, ela me chamou a atenção para um importante detalhe: a necessidade de que as ruas ali nas imediações sejam sinalizadas adequadamente…

==

Atravessar a rua ali na esquina entre a Lusolar e o banco Santander, tem horas, que é missão quase impossível. A faixa de pedestres já está toda apagada e muitos motoristas não respeitam o pedestre que quer atravessar.

==

Até mesmo uma viatura da PM teve que intervir para que duas senhoras de idade conseguissem atravessar a avenida depois de ficarem por ali quase 10 minutos sem conseguir passar. E olha que o sol está forte hoje…

==

Sem a sinalização, a PM sequer pode multar motoristas que avancem a faixa de pedestres. Mesmo que haja o projeto de mudança nas mãos de direção, pelo menos a sinalização horizontal poderia ser feita. Essa não ficará desperdiçada quando houver as inversões no sentido de tráfego.

==

É uma boa sugestão para a prefeitura de Frutal. Afinal, aquele é um dos pontos mais movimentados da cidade, em especial em dias de pagamento, como hoje.

==

==

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: