Caseiro é morto e mulher dele é estuprada durante assalto a fazenda em MG

Um caseiro, de 45 anos, foi morto por criminosos na noite desta sexta-feira (24) durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Campo Florido. Segundo a Polícia Militar (PM), a companheira dele, de 29 anos, foi estuprada pelos bandidos e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
A PM foi acionada pelo gerente da fazenda, que não mora na propriedade. Ele contou que a mulher do caseiro tinha ligado dizendo que eles tinham ouvido um barulho de motocicleta no local e que o marido tinha ido verificar o que aconteceu e não retornou.
Quando a polícia e o gerente chegaram ao local, encontraram os dois filhos do casal dormindo dentro da casa. No curral, acharam o corpo do caseiro com um corte extenso e profundo na garganta; e a mulher, desacordada, nua, amarrada e amordaçada.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A mulher do caseiro foi encaminhada ao HC-UFTM, onde foi constatado que ela foi violentada sexualmente. No hospital, ela relatou aos militares que, depois de invadirem a propriedade, os dois suspeitos entraram na casa pedindo dinheiro do casal e a levaram para o curral, onde foi violentada.
Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 4 mil em dinheiro e ainda não foram encontrados. A polícia informou que segue realizando rastreamentos para encontrar os autores.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: