Casal se desentende em Planura e apresentam diferentes versões da briga

Um casal de 64 e 62 anos acabou se desentendendo em Planura e o caso acabou na polícia. No entanto, a causa do desentendimento é controversa segundo a história dos envolvidos. O homem de 64 anos diz que teria procurado sua companheira para manter relações na manhã do dia 27, e que ela teria negado. Ele então disse que teria desconfiado da situação e dito que haveria “boi na linha”, momento em que sua esposa e a filha do casal o teriam agredido. Já a versão da mulher é diferente.

Conforme a mulher, ela não foi procurada para manter relações sexuais pelo marido, mas que ele estaria embriagado quando começou a ofendê-la com xingamentos. Na discussão o homem a teria empurrado no chão e ameaçado de morte com uma faca, momento em que sua filha interveio e derrubou o homem no chão. O homem então teria atirado um sapato no rosto da filha do casal. Essa não seria a primeira ameaça do homem contra a mulher.

Já a filha do casal confirma a versão da mãe, dizendo que seu pai teria tentado matar a sua mãe com uma faca e por esse motivo ela interveio, sendo agredida com o sapato no rosto.

Por fim, o homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica e que atirou o sapato no rosto da filha, mas nega ter ameaçado a esposa de morte. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia após atendimentos médicos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: