Casal invade casa alegando que está desocupada e só sai com a chegada da PM

Em Fronteira um casal resolveu invadir a casa que está mobiliada, porém, no momento, sem nenhum morador. E, quando foram advertidos pelo genro do dono da casa, se negaram a sair e tirar seus pertences do imóvel, sendo necessário o acionamento da Polícia Militar.

A vítima relatou que tinha deixado uma pessoa morando na casa de seu sogro até que na manhã de sábado foi procurado com a informação de que havia outro homem entrando na casa e levando pertences para o interior do imóvel. Após ir até ao local e ver o autor segurando um facão, a vítima acionou a PM para resolver a situação.

O autor da invasão da casa afirmou que não tem onde morar e que a casa pertenceria a um homem já falecido, bem como os móveis no interior seriam dessa pessoa já falecida. E, por isso, se negava a sair da casa.

A mulher do autor também estava lá e contou história semelhante, momento em que, não havendo um acordo amigável entre as partes, os autores foram detidos e levados para a Delegacia. O solicitante bem como seu sogro alegam que possuem a documentação de posse da casa e foram orientados a ir até à Polícia Civil para solucionar a situação.

%d blogueiros gostam disto: