Casa é totalmente destruída em incêndio criminoso

Uma casa foi incendiada de forma criminosa em Frutal na manhã de ontem. Segundo informações da ocorrência, a vítima saiu para trabalhar pela manhã e deixou sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos apontada como usuária de drogas, dentro de casa. Isso porque ela estaria discutindo com outros dois usuários no portão e, por ter convivido por cinco anos com a mulher, permite que ela tenha livre acesso à sua residência.

No entanto, pouco depois de chegar em seu trabalho, recebeu uma ligação da ex-companheira dizendo que os dois homens haviam ateado fogo na casa, sendo que a mulher fugiu para a rua enrolada apenas numa toalha e tomou rumo ignorado.

O proprietário da residência foi rapidamente de volta para casa e chegando lá encontrou sua casa totalmente incendiada, com desabamento do teto todos seus pertences queimados, tais como uma TV de tubo, 1 TV de LED, geladeira Cônsul, guarda-roupas de três portas, dois rádios, fogão, bicicleta, estante, celular, todas as suas roupas, calçados e alimentos que havia dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a perícia da Polícia Civil também. Foi indicado o nome dos suspeitos do incêndio criminoso, no entanto, eles não foram localizados.

%d blogueiros gostam disto: