Carro com placas de Frutal se envolve em acidente em Monte Carmelo

No sábado 01/01,  as 12h50min na MG 190, km 35 , município de Monte  Carmelo (MG) ocorreu um acidente entre uma motocicleta Honda/CG 160 de Monte Carmelo e um Fiat/Uno de Frutal/MG.

O condutor da moto,  de 20 anos foi hospitalizado com ferimentos graves, mas consciente. Ele alegou que saia da cidade e que ao entrar no trevo o Fiat/Uno entrou repentinamente, ocasionando a colisão. A motocicleta ficou presa no para-choque e foi arrastada por alguns metros.

O condutor do Fiat/Uno de 37 anos, que não tem CNH disse seguia com 02 amigos como passageiros e que entrou no trevo para acessar a avenida que leva ao centro da cidade, que não parou na sinalização e quando percebeu já havia ocorrido a colisão. Segundo os militares notaram sinais de ingestão de bebida alcoólicas. Feito teste o Etilômetro aferiu a quantia de 0,79MG/L.

Diante dos fatos, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG. Mas antes recebeu 04 autuações.

Ambos veículos estavam licenciados exercício 2021 e foram liberados.

Fonte:  https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/motociclista-sofre-ferimentos-graves-e-motorista-causador-do-acidente-nao-possui-cnh-e-estava-embriago-52350.html / *CPRv/BPMRv

%d blogueiros gostam disto: