Carnaval, Câmara e ação judicial

Como eu antecipei ontem, um quarto nome foi divulgado para o Carnaval de Frutal: “Explosão de Alegria”. Se bem que o nome a ser trabalhado deverá ser CarnaFrutal: Explosão de Alegria.

==

De qualquer forma, os outros três nomes que divulguei ontem pela manhã estavam na lista dos possíveis nomes para o evento, fato esse confirmado por pessoas da administração municipal.

==

Pelo menos uma das antecipações que fiz se confirmou: o carnaval será no Parque de Exposições de Frutal.

==

Não fui ao lançamento do carnaval, mas ouvi as entrevistas. Ponto negativo para um dos entrevistados que resolveu “fazer média” com a atual administração e brindou os repórteres com uma pérola: “estamos no século XXI, mas o carnaval vai ser 20”. Melhor nem comentar, não é?

==

Um abraço para o secretário de Comunicação Samir Alouan.

==

Ontem, como era esperado, foi realizada a reunião extraordinária da Câmara. Todos projetos aprovados, como já era esperado.

==

E provavelmente algumas pessoas se surpreenderão com algumas pessoas que passarão a integrar órgãos públicos de Frutal…

==

Um passarinho “azul” me contou que hoje pela manhã haverá uma audiência no Fórum de Frutal relativo a uma ação de danos morais devido a um material de campanha que teria utilizado imagens não autorizadas de pessoas que sequer eram candidatas. O caso foi levado para a “Pequenas Causas” e pode gerar idenização de até R$20 mil caso o juiz entenda que o autor da ação tem razão.

==

Obrigado a todos que acessam o portal diariamente. Ainda continuo vendendo patrocínios e apoios. Quem estiver interessado, só entrar em contato por telefone, e-mail ou facebook. 8)

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: