Carga de 62 mil litros de gasolina é roubada em Planura na madrugada de hoje

Ladrões renderam o motorista de um caminhão-tanque para roubar 62 mil litros de gasolina e o veículo. O motorista foi rendido e mantido sob ameaças por cerca de quatro horas com os bandidos, até que eles o libertaram a cerca de cinco quilômetros de distância de Planura. Ele então seguiu à pé até ao Posto Cinquentão, no trevo da cidade, onde acionou a PM.

No entanto naquele momento os militares já tinham conhecimento do roubo, já que a central de monitoramento do veículo havia identificado violação do painel e ainda sinal de pânico acionado. Porém, apesar das coordenadas de GPS repassadas, o caminhão não foi encontrado na área indicada pela Central.

De acordo com a versão do motorista, ele transitava pela MGC-455 em baixa velocidade em razão da grande quantidade de buracos na pista. Até que em determinado momento um veículo de cor cinza o ultrapassou e parou em sua frente, impedindo que seguisse viagem. Do carro desceram duas pessoas, com capuz no rosto e armadas, e o renderam, anunciando o roubo.

Ele foi mantido com os ladrões por horas, transitando pelas rodovias da região, até que foi finalmente liberado. Conforme a vítima, os assaltantes disseram que apenas queriam a carga e não iriam fazer nada com ele se não houvesse nenhuma reação. Além do combustível, o motorista ainda perdeu uma bolsa com objetos pessoais e seu telefone celular, levado pelos assaltantes.

%d blogueiros gostam disto: