Campo Florido: suspeito de tráfico é detido próximo a escola

Atendendo denúncias de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola de Campo Florido, a Polícia Militar abordou um homem numa praça localizada a poucos metros da escola estadual Padre Henrique Peeters e, em buscas pessoais, encontrou uma porção de maconha escondida dentro do short que ele vestia.

Ao ser questionado ele afirmou aos militares que não seria usuário de drogas, mas que apanhou a porção para vender por Campo Florido juntamente com uma irmã, sua cunhada e um conhecido para que pudessem fazer dinheiro.

Os militares foram então até à casa onde ele indicou ser o ponto de venda dos entorpecentes e, em buscas no local, encontraram mais cinco porções de maconha e três pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

A casa fica localizada a dois quarteirões de um centro de atendimento a crianças carentes. No local ainda havia um menor que estava com uma porção de maconha. Foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão aos menores, todos por conta do crime de tráfico de drogas. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: