Caminhoneiro é assaltado e feito de refém na BR-153 em Uberaba

Um caminhoneiro de 37 anos foi assaltado e feito de refém na madrugada de quinta-feira (27) no km 133 da BR-153, em Uberaba. A vítima foi liberada durante o dia, próximo ao município de Prata. Ninguém foi preso.

À Polícia Militar (PM), o homem relatou ter parado na cidade após o caminhão apresentar problemas mecânicos e, ao descer do veículo para verificar o que havia acontecido, foi abordado por dois assaltantes armados, com os rostos encobertos.

Em seguida, a dupla colocou um capuz no caminhoneiro e o levou para dentro de um veículo. A vítima relatou que havia mais pessoas no veículo, mas não soube informar detalhes.

Ainda conforme o caminhoneiro, os assaltantes o levaram para um estrada vicinal e ficaram por lá. Durante o dia, os ladrões saíram novamente com ele e, por volta das 13h da quinta-feira, o liberaram em uma estrada com saída para a BR-153.

Neste sábado (29), o g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que informou que a corporação está em regime de plantão e que, apenas a partir de segunda-feira (31), será possível acionar a autoridade policial responsável pelo caso para verificar o andamento da investigação.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: