Buracos, CTBC, buffet e mais alguns tópicos

Buracos… essa e a reclamação geral no momento em toda Frutal – e a minha também. Algumas ruas e avenidas estão intransitáveis. De verdade. A avenida JK, a Olavo Bilac, a Rio de Janeiro… por onde se olha há buracos espalhado pela cidade. Até mesmo acidentes em decorrência deles andam sendo registados, como na terça, que um motorista freou para não cair num buraco da JK e foi atingido pelo carro que vinha logo atrás. Enfim… até quando?

==

No entorno das ruas do Parque de Exposições, onde houve o carnaval, foi realizada uma operação tapa-buracos.  Mas seria uma ótima ideia aproveitar os dias de Sol, como os de segunda, terça e hoje, para começar pelo menos fazer uma “guaribada” pelas ruas.

==

Vale lembrar que danos em veículos oriundos de buracos podem ser ressarcidos judicialmente. Apesar de ser uma batalha que pode se arrastar anos, dificilmente o cidadão perde a demanda.

==

Procon e CTBC daqui a pouco estarão frente a frente na Câmara de Frutal. Será que teremos algum alento para a atual situação? Durante o carnaval mesmo minha conexão de internet oscilou bastante, caindo a cada 20 minutos e ficando de 5 a 10 minutos para voltar. Enfim, fazer downloads ou uploads foi um terror.

==

Ontem vi um carro de uma empresa especializada em extintores de incêndio em frente ao buffet Guarnieri. Acredito que o local deverá reabrir as portas muito em breve.

==

Falando no buffet lembrei-me das formaturas da UEMG. No dia 15, sexta, a turma de Comunicação Social cola grau lá na Universidade. Parabéns aos meus alunos formandos!!!!

==

Por falar em UEMG, dia 25 de fevereiro iniciam as inscrições gratuitas para a Pós-Graduação em Comunicação e Sustentabilidade da UEMG. Ótima oportunidade para quem quer se especializar e se capacitar para docência no ensino superior.

==

Volto mais no final da tarde.

==

Anuncie aqui!!! 34-9111-1345

==

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: