Briga termina com mulher agredida a socos em praça na Vila Esperança

A discussão por motivos fúteis terminou com uma mulher de 31 anos sendo agredida em uma praça por seu marido, de 25 anos, no bairro Vila Esperança. Segundo a mulher, ela e o marido estavam em uma confraternização, onde consumiram bebida alcoólica, até que por volta das 23h de sábado foram embora. Chegando em casa teve início a discussão e, durante a briga, a mulher resolveu sair e ir até a uma praça próxima à sua casa para cessar com a briga.

O homem foi atrás dela e a encontrou sentada num dos bancos e, ao se aproximar, já começou a lhe agredir com socos pelo corpo, principalmente na face, causando hematomas, inchaço, além de escoriações no peito e dores pelo corpo.

A PM encontrou o autor das agressões e ele confirmou os fatos, porém, disse que ao chegar na praça percebeu que a esposa havia acionado um mototáxi e que pretendia tomar rumo ignorado, fato que o desagradou. Ele alegou ainda que também foi agredido pela mulher na discussão, sendo que ela afirma que apenas se defendeu das agressões.

Diante dos fatos o autor foi levado em flagrante até à Delegacia, sendo a vítima conduzida para avaliação médica no hospital Frei Gabriel. A mulher manifestou intenção de separar e solicitar medida protetiva contra o agressor, alegando que já foi agredida em outras oportunidades, porém, nunca havia registrado ocorrência sobre os fatos.

O caso agora segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: