Briga termina com homem gravemente ferido na cabeça e outro com 3 dedos decepados da mão

Ainda na noite de ontem enquanto a Polícia Militar registrava o homicídio ocorrido na Vila Esperança, outra ocorrência grave foi registrada nas proximidades do mesmo local. Nessa ocorrência, três pessoas invadiram a casa de outras duas pessoas e, na confusão, um dos envolvidos perdeu três dedos da mão – sendo que um deles foi resgatado pela perícia técnica da Polícia Civil – e outro ficou inconsciente após receber diversos golpes de “picão de pedreiro” na cabeça.

Toda a confusão tem duas versões distintas: um dos envolvidos alega que foi cobrar uma dívida, enquanto os homens que estavam em casa dizem que tratou-se de uma vingança após a prisão dos autores por furto de um celular em data anterior. Os três homens chegaram à casa das duas vítimas e deram início à briga. Um dos envolvidos deu um golpe de podão que acertou a mão de outra vítima, decepando três dedos das mãos. Para se defender, os dois moradores da casa se apoderaram de ferramentas de pedreiro (pá, caibro de madeira e picareta) e partiram para cima dos autores, sendo que um deles foi atingido diversas vezes com um picão, deixando ele em estado gravíssimo.

Todos envolvidos foram para o Frei Gabriel para buscar atendimentos médicos, sendo que dois deles permaneceram internados devido a gravidade dos ferimentos e outros dois foram presos. Os quatro envolvidos figuram como autores e vítima da ocorrência. Há ainda um quinto envolvido citado pelos homens, porém, não foi localizado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: