Briga por ciúmes termina com homem e mulher se agredindo em Frutal

Uma mulher de 36 anos, descalça, com escoriações no rosto e dores de cabeça, acionou a PM na Praça Elvira Maria de Menezes, no KM 0 da MG-255, em Frutal, para denunciar ter sido agredida pelo marido, de 32 anos, com quem vive há dois anos. Isso porque eles estariam em uma casa de festas no bairro Jardim Brasil na madruga do dia 25 para o dia 26, momento em que ela viu o homem sussurrando algo no ouvido de outra mulher, o que provocou ciúmes nela.

A mulher então foi até ao marido e desferiu um tapa no rosto dele, provocando a ira do homem. Ele então a arrastou pelos cabelos para fora da asa de festas e passou a dar chutes e socos na mulher, que saiu correndo gritando por socorro. O homem a alcançou novamente e começou a enforcar e bater a cabeça dela contra o chão, até que abandonou as agressões e saiu.

Ela então saiu do local e foi para longe para acionar a polícia e pedir o registro da ocorrência. A vítima afirma que foi a primeira vez que foi agredida, porém, alega que em data anterior o home teria agredido um de seus enteados, de 14 anos, com um soco no nariz após o jovem não obedecer a ordem dele de ir dormir pois estava vendo TV. A mulher informou ainda não ter registrado ocorrência desse fato anterior.

A vítima foi conduzida ao hospital Frei Gabriel para atendimentos médicos e o caso registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: